2.2.08

Home - Filme - Ver filme

Euzinha, que me até me achava uma quase-expert no "manuseamento" de certos e determinados equipamentos e me via como pessoa com destreza suficiente para pôr o que quer que fosse a funcionar mesmo quando se tratava do primeiro contacto com o objecto, vi todas estas minhas convicções irem por água abaixo por causa de um simples comando de DVD. Eu só queria aproveitar uma noite sozinha para me aconchegar no sofá e ver um filme. Depois de muitas tentativas, não consegui perceber como é que, naquele sistema de home video XPTO, conseguiria pôr o filme a dar. Parece que para se ver um filme num leitor de DVD já não se carrega no play... "Ó totó, tens de ir a 'Home', depois escolhes 'filme', fazes 'enter', escolhes a opção 'ver filme' e 'enter' outra vez'." Como é que eu não me lembrei disto!!!

3 comentários:

mfc disse...

Fácil, né?!
(...pois eu também não percebo nada disso!)

SONHADOR disse...

Faz como eu, quando aparece cada aparelho novo lá por casa.
Antes de o ligar, ponho-me a ler o livro de instruções...

Até com os telemóveis, isso acontece.

NiNa disse...

Pior que isso... é quando um sobrinho de 9 anos se chega ao pé de ti e te diz " entao tia é so fazeres assim"
grrrrrrrrrrrrrrrrr
q raiva! :P